terça-feira, 28 de maio de 2013

0

Confiante que você virá! - Carta para meu bebê



Presentinho, tenho procurado olhar somente para o senhor....entreguei a sua vinda a ELE...

Ele sabe o desejo do meu coração, sabe o quanto sonho ser mãe....o sonho de ser a sua MÃE...

Só de imaginar meus olhos já enchem de lagrimas, pois eu já o amo tanto...espero tanto....e contos os segundos que me afasta de te-lo aqui dentro de mim...

Saiba que estamos preparando tudo para a sua chegada.....papai e mamãe acaba de comprar a nossa casinha, ele é lindoooo...aconchegante....e receberá você de braços abertos...

A minha esperança está em Deus...doe tanto ESPERAR....doe mesmo!!

Porém eu sei, que se eu esperar, vai ser mais do que perfeito, por que quando o meu Deus promete, ele cumpri!!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

1

Oficial!! Primeiro ciclo de tentativa (ansiosa) - Carta para meu bebê




Mudanças de Planos novamente!

Oi meu presentinho lindo....venho aqui te informar que mudamos nossos planos....rsrs novamente, ou seja!

Começamos a tentar a sua vinda....
Como nosso "Castelo" saiu....podemos tentar acelerar a sua vinda...

Esta mudança, você deve ao seu lindo Pai Roberto, pois foi ele que tomou esta iniciativa de mudar nossos planos, seu Pai é maravilhoso...é cauteloso...e gosta de fazer tudo certinho...e por isso ele não queria acelerar as coisas, ele já te ama e quer que você chegue em um lar já preparado para você...
e estamos batalhando pra isso..

Eu o amo tanto, sou a muito feliz...ele me completa....
E este amor já não cabe dentro dos nossos 2 corações, e precisamos de outro coração para poder transferir este amor...

E será através da sua vida....que iremos depositar todo amor e carinho que sentimos um pelo outro..

Sua vinda está nas mãos do senhor, a minha fé está somente nele....e a minha esperança continua fervendo, de que logo logo verei o meu POSITIVO.

Você será uma criança abençoada, você terá uma família onde habita a paz, e o amor de Cristo...

Eu agradeço a Deus, por sempre caminhar ao meu lado....agradeço a ele por me segurar em suas mãos e dizer que no momento certo o Meu Presente de Deus virá!!

E eu o aguardo ansiosamente, por este momento...será um dos melhores dias da minha vida!!

Vamos aguardar mais alguns dias, e saber se você já está aqui dentro de mim, ou não!!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

2

Ganhei calça de Gravidinha rs

Presente de Deus....a mamãe já ganhou roupinhas para poder usar, quando estiver barrigudinha!!


♥ Obrigada Day!!! ♥

domingo, 19 de maio de 2013

4

O SENHOR fala....


Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.

Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. 
Jeremias 29:11-13 

Eu confio no meu Deus, sei que ele tem o melhor para minha vida, para nós, para minha gestação...para meu Presente de Deus...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

6

O nosso Castelo (Apartamento) é nossOoOo!!!!! - Carta para meu bebê



Feliz Demais!!!!
Filho querido...
Olha a cara da mamãe, quando entrei no carro!!
Não consegui me segurar!!!

e griteiii....
Deus é MARAVILHOSO!!

Deu tudo certooooooooooooooooo


Tivemos a entrevista, foi tudo certinhooooo...

Já abrimos a conta na agencia....já assinamos a autorização do FGTS...

uhhuu

mais 10 dias...e pegamos a chaves!!!

E logo mais você terá seu quartinho..


quinta-feira, 16 de maio de 2013

4

15/05/2013 Completamos 3 anos de casados!! - Carta para meu bebê

Oi Filha(o)...Ontem fizemos aniversario de casamento, foi tão Lindo!!

Tão emocionante!!


Segue fotinhas,  fiz um jantar a luz de velas para seu PAI....foi em casa!!




















segunda-feira, 13 de maio de 2013

0

Ultimo dia das Mães, sem ter meu você no colo! - Carta para meu bebê


Presente de Deus....este foi meu ultimo dias das Mães sem você!

Se Deus quiser!

Eu creio nisso!
Creio que o MEU Deus, já está no controle.....e logo mais você virá para completar nossas vidas...

A mamãe, recebeu 3 feliz dia das mães? ( Profetização?)


Uma amiga da mamãe,  nome dela é Diva..me mandou pelo chat FELIZ DIA DAS MÃES....dei tanta risada, ai falei que eu nao estava gravida...ai ela disse que tudo bem...mas que ja estava se adiantando então...rs

E ainda disse que quer me ver..gorda...inchada..nariz de batata...aff...só pq eu sempre pego no pé das gravidas, nesta parte...do nariz de coxinha kkkkkkkkkkk

Depois veio a Bruna Alves ( lá da sua igreja, da nossa), dizendo que não queria se atrasar ( pq ela demorou pra me dar parabêns).....entao que já queria deixar adiantando...kkkkkkkkkk 

Depois a Juliana Pimentel( sua Tia doidinha, que não para de dizer que não vé a hora de você, chegar, ela ja te ama!!!), mandou uma mensagem no face, FELIZ DIA DAS MÃES amiga... 

Estamos aqui, ansiosos por sua vinda...

A mamãe, nem se fala!
0

Gente eu não tô gravida!! (Ainda...rs) - Carta para meu bebê

Presente de Deus..

Olha o que as amigas da mamãe fizeram comigo!!..
( eu amei, ta bom..claro neh....mas são doidas neh....)

Foi uma sensação MARAVILHOSA por segundos apenas!!!
De como seria a festa, quando eu der a noticia que estou GRÁVIDA!!

# Não vejo a hora de fazer essas mesmas fotos, só que GRAVIDINHA de verdade...














segunda-feira, 6 de maio de 2013

3

Maio Chegou!!! - Carta para meu bebê


Enfim chegou!!

Presente de Deus, 

Eu amo este mês...ele é mais que especial em minha vida... 

Niver do meu aniversario 05/05.....niver de casamento 15/05...e dia das mães ( ainda não sou mãe, mas já me sinto como uma!!) porém tenho uma mãe linda, maravilhosa, cuidadosa, abençoada....que amo muitooooo!
Obrigada Deus por ter uma mão tão abençoada!