quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

0

Vou ter um treco!!

Hoje meu marido me surpreendeu novamente!!

Mandei um e-mail agradecendo a ele pelas atitudes dele de ontem, ( rsrs)


e ele me respondeu o e-mail tãooo lindo!!


Que meus olhos se encheram de lagrimas...vou compartilhar!!!


To: raminirosa@hotmail.com
Subject: Re: Oiiii 
From: roberto.porto@
Date: Thu, 14 Feb 2013 11:18:10 -0200


Oieeee 

Meu Anjo sei o quanto é importante para você essa fase em sua vida.. 

As vezes pareçe que sou meio frio ou desligado para essas coisas.Mas procuro deixar tudo no tempo certo , e não deixar gerar espectativas antes do tempo.. 

Mas como já temos o tempo definido e sei o quanto é importante na vida de toda pessoa , vou me esforçar mais tá...A final em Agosto estaremos providenciando o nosso BB.. 

Fique na paz meu ANjo e   saiba que te amo muito .. 

Bjos_____________________________________________________________________________________ 
Roberto Neves Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Deixe seu comentário!!!