quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

0

ÓTIMA NOTICIA!!!

Olá!!!!..

Venho trazer boas noticiassss...uuhhuuuuuuuuuuuuu


Fui ao médico na sexta-feira 08/02 levar meus exames ( com o coração apertado) entrei na sala e aquele suspense tomava conta de mim!



A médica olhou meus exames de sangue, ( disse que esta tudo ótimo, UFAA!!!), quando olhou meus ultra., me falou aquilo que eu já esperava, ( tenho um Mioma no útero) meu coração disparou!!!!!!!!!!!

Porém para a glória de Deus!!!

Ela me disse que não há necessidade de fazer tratamento, pois é muito pequeno, e que ele esta alojado na parede do útero, e não dentro.
Que se fosse dentro do útero, e se o tamanho dele estivesse mais elevado, seria necessário fazer tratamento.

Para a glória de Deus!!!!!

Só irei tomar um anti. pra não crescer.....daqui 6 meses, fazer outro ultra. pra ver como esta!

Estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz, sai da clinica chorando de alegria, entrei no carro, não conseguia nem ligar a chave...só chorava e olhava para o céu e agradecia ao senhor, tentei ligar para meu esposo...mas ele nao entendia nada ( tadinho, do meu marido Lindo)....ate eu respirar e conseguir falar..ja tinha passada um bom tempooo rsrs

Tadinho, ele ficou um pouco apavorado, pois eu só chorava..até que consegui falar ( blá blá).....ele respondeu: E ai, agora vai me ouvir mais?, quando eu falar que vc não precisa se abalar tantoo assim?....vai me ouvir mais? ...ai eu chorando respondi: Nãoooo rsrs

DEUS É FIEL!!!!

Quando decidirmos o mês certinho que queremos engravidar, tenho que voltar, para ela passar um outro remédio.

Para a glória de Deus mais uma vez!!!

Pois Deus é fiel!!!

Ele é maravilhosooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Deixe seu comentário!!!