quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

0

Feliz da VIDA!!




Bom Diaaaa...



Oficialmente sou uma tentante de AGOSTOOOOOOOOO! ( Para!!!..não falem que está longe..pq já coloquei na mente que esta pertinhoo..) pois  iriamos engravidar só em Dezembrooo!..e consegui um descontinho com o maridãoo eheheh..e combinamos que se nosso apartamento sai mesmo agora, iremos engravidar agora em agosto...( Já estou confiante que vai sair simmmmmmm)))

Estou tão feliz...
Ontem meu marido me mandou um email como de costume, mas no final ele escreve UM BEIJO MINHA PRINCESA E FUTURA MAMÃE ( Owntttt eu quase morriiiiiiii )

Pra finalizar:
Ontem a noite fomos ao Shop. e passamos em frente a uma loja de bebê, e pela primeira vez na minha vida!!!!!!!!!!!!!!!...eu vi meu marido mostrando roupinhas de bebê pra mim...achei tão lindoo..quase pulei de alegria..rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Deixe seu comentário!!!