quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

0

O Que Esperar Quando Você Está Esperando ( ou sonhando neh rs)!!



Assistimos ontem este filme 08/01 (Eu...o Beto e Minha Mãe)....filme mto bom....dei uma cochiladas ( e o Beto me chamando, Amor você pede pra por o filme e fica dormindo!!!) tentei o máximo ficar acordada, levantei..lavei o rosto....e finalmente consegui assistir o filme rsrs


O filme é muito bonitinho, varias famílias doidas para ter um bebê!

E algumas partes me vi, falando/ fazendo as mesmas coisas, 

( sonhando com um bebê)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Deixe seu comentário!!!