quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

0

Dias tristes...

Mas vou superar.....

Hoje o dia não foi tão legal...fiz meus exames conforme solicitado pela médica...


E passado alguns dias...acessei a net...e descobri algo que eu não gostaria ter descoberto....


Meu coração está super entristecido...(apavorada!!!!)


Já chorei, quando começo a pensar...já me dá vontade de chorar...


Deus está conosco, e a cada dia ele irá renovar nossas forças, e FÉ! 
Para acreditar que o amanhã sempre será melhor que hoje! 
  
Sei que o senhor tem planos maravilhosos para a minha vida e a do Beto, e sei que precisamos confiar pois ( Maior é o que está em nós, do que o que esta no mundo) mas muitas vezes EU esqueço disso, e deixo o lado humano falar mais alto.... 
  
Eu acho que que estou com um problema no útero ( bem onde, irei gerar um dia um filho do Beto) isto esta me deixando mto abalada, ( mesmo que eu ja tenho ouvido, que outras mulheres ja conseguirem ter filho)) 

Eu preciso crer e confiar no nosso Deus, digo suspeita, pq ainda não escutei o médico, peguei os resultados pela net, e tentei descobrir o que é.. 
  
Posso estar me preciptando, mas so o fato de algo que não era para estar alí, e ainda estar no lugar de alguém.......que eu desejo tanto,  que é meu filho, isto já me doe muitooo! 
  
Mas Deus é o medico dos médicos, e sei que ele esta conosco, e sei que nada disso afetará a minha vida, e a do meu tão sonhado bebÊ.. 
  
Mas eu preciso crer nisso, e entender que nada cai de uma árvore, que não seja da vontade do nosso pai... 
então peço que continue orando por mim, pela minha fé!


Estou procurando compreender que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus .....preciso descansar no senhor..e confiar somente nele...e não nos homens!


Meu coração está triste, apertado...aflito...mas sei que vou superar tudo isso.....e logo vou ter o meu tão sonhado e esperado, PRESENTE DE DEUS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Deixe seu comentário!!!