quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

1

Consulta!!

Oiii Presente De Deus...

Fui a consulta médica, a doutora suspendeu meu remédio!!!


Porque faz alguns meses, que não recebo a visita mensal ( mas não estou gravida!!)!!


Então...irei ficar alguns dias sem o remédio, até pegar os resultados dos exames!!


Bemm que,


Podíamos já engravidar neh, bem que algo pudesse falhar ( rsrs quando o Beto ver isso! rsrs)...


Quero tanto ser mãe....essa vontade acho que já nasceu comigo, pois sempre gostei de criança, de pega-las, de fazer rir, amo amo pézinhos de bebê....e acredito que isto tbm aumentou dpois da gestação das minhas amigas....que a cada vez mais aparece uma gravida!

  • Começou a Juliana com o nascimento do DAVI  
  • Depois a Daday com o Oliver
  • Depois a Priscila Caetano com a vinda do Pedrinho

  • Depois a Olindina com a Helô
  • Depois a Andréia com o Enzo
  • Depois a Day  com a Princesa Ester
  • Depois a Gisele com a Boneca Manu 
  • Depois a Ana com o Príncipe Kaio...


Olha só, quantas pessoas fizeram com que este sentimento aumentasse...


Assim eu num GUENTO!!!





Um comentário:

  1. Filho é o maior presente que Deus nos dá !! Kátia....Logo , logo voc~e vai sentir isso

    ResponderExcluir

Olá Deixe seu comentário!!!