sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

0

A tua luz JESUS


A tua luz acendeu meu coração, e eu pude ver em meio a escuridão

Tua Presença, tua fidelidade, graça e amor, me levantaram outra vez


Me deram forças e prosseguirei...


Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor...o Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor

E toda vez que eu chorar..ou quiser desanimar, o Teu Espírito, me consolará!!!!!!!


Se é na fraqueza do meu ser, que manifestas teu poder

Eis-me aqui, dependo de Ti, preciso de Ti!!!!


Se é na fraqueza do meu ser, que manifestas teu poder

Eis-me aqui, dependo de Ti, preciso de Ti


Toda Glória, toda Vitória eu sei, pertence a Ti


Toda honra, todo o louvor entrego a Ti...Porque sem Ti, Não estaria aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Deixe seu comentário!!!