sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

0

CONHECENDO MAIS DA MINII - PARTE 03 FINAL com Minii Rosa

a última parte meninas :)



0

CONHECENDO MAIS DA MINII - PARTE 02 com Minii Rosa

Segunda parte das perguntas



0

CONHECENDO MAIS DA MINII - PARTE 01 com Minii Rosa

Postei uma foto no Instagram / FAN PAGE / Perfil do face e no youtube, perguntando se vocês tinham alguma curiosidade sobre minha vida, e eis que foram 4999999 mil rs



Precisei dividir em 3 partes..espero que gostem



enorme beijo



segunda-feira, 14 de setembro de 2015

1

TAG: QUANDO EU FOR MÃE EU PRETENDO...com Minii Rosa

Oieee saiu um vídeo bem legal sobre maternidade, fui taguiada pela criadora da TAG, a NÁDIA CORSI...

TAG: QUANDO EU FOR MÃE EU PRETENDO....

Eu pretendo tantas coisas, que me dá até MEDO kkkk



sábado, 22 de agosto de 2015

0

NOVIDADE - TIVE CONSULTA | RETORNO NO MÉDICO com Minii Rosa

Ontem soltei essa fotinha no INSTAGRAM e Facebook



Ei!
Psiu....Vou contar uma SEGREDO
Em breve vai ao ar.......o video que MUITAS ESTAVAM ESPERANDOOoOoO!!
Quem advinha???
VOU DAR UMA DICA:
T_v_   c_ns_lt_  (brincadeira da forca adivinhem)
Pronto..kkkkkkk fuiii



E recebi muitas mensagens, recadinhos.....
e hoje liberei o vídeo contando a novidade!!! 

Simboraaaaaaaaaaa


quarta-feira, 22 de julho de 2015

1

EU CONFIO NELE


Uns confiam em carros, outros confiam na força de suas mãos, uns confiam em cavalos ( Salmos 20:7)
Mas....
Eu? Ramini?
Eu confio somente naquele que é digno de toda honra e glória, aquele que um dia derramou seu precioso sangue por mim, aquele que me ama INCONDICIONALMENTE..
Ainda que tudo mude, ainda que todos meus sonhos sejam mudados, ainda que por mais dificil seja continuar esperando em TÍ - EU NÃO SEREI ABALADO!!!!
pois confia em sua palavra que um dia se cumprirá!!!!

(MÚSICA - Nívea Soares)
♪♪♪ Confiando em nosso Deus / E em seu eterno amor / Não seremos abalados / Não seremos abalados
Na batalha permaneceremos em fé / Se exércitos se erguerem contra nós
Não seremos abalados / Não seremos abalados / Não seremos abalados
Quando vier a intensa escuridão / Não temerá o nosso coração / A esperança nasce como a luz
Deus é por nós, Ele é o vencedor
Seus inimigos cairão / Nosso Deus é mais forte / Tudo Ele pode / Mais alto nome não há
Jesus é grandioso / Tudo Ele pode♪♪♪



segunda-feira, 13 de julho de 2015

0

COMO DIMINUI A MINHA ANSIEDADE PARA ENGRAVIDAR?

ANSIEDADE como ela atrapalha neh...perdi mtooooo cabelo, quase perdi meus dentes de tanto ranger....
cheguei a um estado critico....
Mas graças a Deus eu consegui diminuir MUITO!
Vou te contar!


0

SERÁ QUE ESTOU PRONTA PRA SER MÃE?

MUITAS e MUITAS vezes já me peguei pensando, SERÁ QUE ESTOU PRONTA PARA SER MÃE?
É muitos será, será, será?!
Sei que todas mães já passaram por isso, e um dia descobriram que SIM, está PRONTA!!
E ai você acha que esta pronta?


quinta-feira, 18 de junho de 2015

0

O AMOR DE UM PAI | PQ MEU MILAGRE AINDA NÃO CHEGOU

O SENHOR É BOM em TODO tempo....
O senhor é bom, mesmo quando seus problemas não são resolvidos de imediato
O senhor é bom, mesmo quando seu sonho não é realizado no SEU momento
O senhor é bom, mesmo quando tudo parece estar contra você

ELE É BOM!!!!

O senhor é bom, mesmo quando o seu MILAGRE ainda NÃO chegou!!!

quarta-feira, 20 de maio de 2015

1

Tua vontade é BOA - PERFEITA e AGRADÁVEL


Essa musica é linda demais...me faz refletir tantO mais tanto...
BUSQUE BUSQUE BUSQUE somente!!! e todas as coisas serão acrescentada
somente o busque de TODO coração!!!
Tenho sonhos, mas primeiro preciso busca-lo!!!
E ser usada como vaso em tuas mãos!!!
Para que nações conheça quem realmente tú ÉS...
Tú és o meu Deus, o meu pai, o meu protetor, Deus fiel, amigo companheiro e JAMAIS falha...
Tua vontade é BOA - PERFEITA e AGRADÁVEL
E não importa o tempo que eu preciso esperar, se TÚ estas comigo, EU AGUENTO!!!!
Amém???